Filas de chamados para garantir que nenhuma chamada seja perdida.
Estratégias de fila avançadas, como Round Robin e Hunt by 3S.
Os agentes podem atender chamados de qualquer lugar.
Opção de retorno de chamada durante horários de pico.
Grave chamadas para fins legais e monitoramento de qualidade.
Use a função "interromper" para assumir quando necessário.
As respostas dos tíquetes podem ser monitoradas centralmente.
Verifique o desempennho do agente com relatorios integrados.
Veja o tempo de espera mais longo e os chamados abandonados.
Relatorio sobre SLA e estatistica de retorno de chamados.
Switchboard / wallboard para monitoramento em tempo real de filas.
Adicione live chat ao seu site. Conecte se com web visitantes.
Crie aplicativos de voz para automatizar tarefas repetitivas.
Integração com CRM, ERP ou sistema de contabilidade usando a API.
Integração com Outlook, Exchange, Microsoft 365.
Melhore o Atendimento
Visualize o nome do cliente ao invés do identificador de chamada (número).
Integrando com seu CRM / Servidor Exchange / Banco de Dados.
Escutar, intercalar, sussurrar e gravar as chamadas.
Monitoramento avançado de filas.
Nunca perca uma chamada.
Conferência web embarcada para facilitar a resolução de casos.
Agente avançado e relatórios.
Disponível nas edições: professional e enterprise.
Maximize suas conversões
Converta visitantes em leads & vendas.
Eleve o chat para chamadas de voz ou vídeo com um clique e realce a experiência do cliente.
Saiba o que eles procuram antes de começar a argumentar.
Crie leads de novos visitantes em seu CRM.
Chamadas feitas pelo navegador gratuitas, para você e o cliente.
Menores barreiras de contato não é preciso discar um número.
Inclui integração de mensagens com facebook e SMS.
Atribua mensagens de chat a um grupo automaticamente.
Tickets podem ser atribuídos ao Iºusuário que responde ao chat.
Respostas de tickets monitoradas e arquivadas centralmente.
Envie SMS corporativo e gerencie mensagens do Facebook
Envie SMS de seu número da empresa.
Envie e receba SMS usando os apps integrados
BYOD (Bring your own device ), mas use seu número comercial
Envie textos promocionais com as últimas ofertas por meio de SMS corporativo, não apps pessoais
Envie mensagens de texto, links e muito mais sem custo adicional
Gerencie mensagens e aumente a produtividade
Priorize mensagens na fila. Garanta respostas coerentes, de acordo com as políticas de SLA
Combine os contatos com um CRM integrado para rastrear contatos
Responda a novos leads do facebook com mais rapidez
Transfira chats para membros qualificados da equipe
Ajude os clientes em vários canais a partir de uma interface
Automatize fluxos de chamados e aplicativos de voz call flow designer
Rateie as chamadas com base na hora do dia ou na entrada do cliente.
Autentique os chamadores com base na ID do cliente ou outra entrada.
Discador de saída automático e agendador de retorno de chamada.
Nenhuma programação necessária - interface gráfica com arrastar e soltar com blocos de construção de fluxo de cnamada prontos para usar com componentes configuráveis e prê construídos.
Autenticação segura e privada, entrada do usuário e cartão de crédito.
Aproveita o Textto Speech (TTS) e o Speech to Text (STT) do Google.
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