Solução de call center integrado

  • Filas de chamados para garantir que nenhuma chamada seja perdida.
  • Estratégias de fila avançadas, como Round Robin e Hunt by 3S.
  • Os agentes podem atender chamados de qualquer lugar.
  • Opção de retorno de chamada durante horários de pico.
  • Grave chamadas para fins legais e monitoramento de qualidade.
  • Use a função "interromper" para assumir quando necessário.
  • As respostas dos tíquetes podem ser monitoradas centralmente.
  • Verifique o desempennho do agente com relatorios integrados.
  • Veja o tempo de espera mais longo e os chamados abandonados.
  • Relatorio sobre SLA e estatistica de retorno de chamados.
  • Switchboard / wallboard para monitoramento em tempo real de filas.
  • Adicione live chat ao seu site. Conecte se com web visitantes.
  • Crie aplicativos de voz para automatizar tarefas repetitivas.
  • Integração com CRM, ERP ou sistema de contabilidade usando a API.
  • Integração com Outlook, Exchange, Microsoft 365.

Melhore o Atendimento

  • Visualize o nome do cliente ao invés do identificador de chamada (número).
  • Integrando com seu CRM / Servidor Exchange / Banco de Dados.
  • Escutar, intercalar, sussurrar e gravar as chamadas.
  • Monitoramento avançado de filas.
  • Nunca perca uma chamada.
  • Conferência web embarcada para facilitar a resolução de casos.
  • Agente avançado e relatórios.
  • Disponível nas edições: professional e enterprise.

Maximize suas conversões

  • Converta visitantes em leads & vendas.
  • Eleve o chat para chamadas de voz ou vídeo com um clique e realce a experiência do cliente.
  • Saiba o que eles procuram antes de começar a argumentar.
  • Crie leads de novos visitantes em seu CRM.
  • Chamadas feitas pelo navegador gratuitas, para você e o cliente.
  • Menores barreiras de contato não é preciso discar um número.
  • Inclui integração de mensagens com facebook e SMS.
  • Atribua mensagens de chat a um grupo automaticamente.
  • Tickets podem ser atribuídos ao Iºusuário que responde ao chat.
  • Respostas de tickets monitoradas e arquivadas centralmente.

Envie SMS corporativo
e gerencie mensagens
do Facebook

  • Envie SMS de seu número da empresa.
  • Envie e receba SMS usando os apps integrados
  • BYOD (Bring your own device ), mas use seu número comercial
  • Envie textos promocionais com as últimas ofertas por meio de SMS corporativo, não apps pessoais
  • Envie mensagens de texto, links e muito mais sem custo adicional
  • Gerencie mensagens e aumente a produtividade
  • Priorize mensagens na fila. Garanta respostas coerentes, de acordo com as políticas de SLA
  • Combine os contatos com um CRM integrado para rastrear contatos
  • Responda a novos leads do facebook com mais rapidez
  • Transfira chats para membros qualificados da equipe
  • Ajude os clientes em vários canais a partir de uma interface

Automatize fluxos de
chamados e aplicativos
de voz call flow designer

  • Rateie as chamadas com base na hora do dia ou na entrada do cliente.
  • Autentique os chamadores com base na ID do cliente ou outra entrada.
  • Discador de saída automático e agendador de retorno de chamada.
  • Nenhuma programação necessária - interface gráfica com arrastar e soltar com blocos de construção de fluxo de cnamada prontos para usar com componentes configuráveis e prê construídos.
  • Autenticação segura e privada, entrada do usuário e cartão de crédito.
  • Aproveita o Textto Speech (TTS) e o Speech to Text (STT) do Google.
  • Agende uma visita 4 DL AAA UU Voltar para a página PABX um de nossos consultores.
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